Siga-nos

Próximos Eventos

Banner-Evento-site-ludomedia-web

Subscrição Ludomedia

Tenha acesso a um conjunto de serviços e vantagens exclusivas para membros Ludomedia. Beneficie de descontos em eventos, aceda a conteúdos reservados, faça parte de uma rede global de académicos e profissionais de diversas áreas, com um propósito comum: construir conhecimento.

Conheça os nossos

Serviços

A Ludomedia dedica-se ao desenvolvimento de soluções de suporte à investigação qualitativa. Tem como visão contribuir para a construção de conhecimento, através de produtos/serviços de elevado rigor científico, pautados pela Inovação e Qualidade.  A missão da Ludomedia é favorecer o avanço de todas as áreas em que se aplica investigação qualitativa, quer em contexto científico, quer empresarial, através de um portfólio integrado de eventos, publicações e serviços.

Livros e e-books de autores de renome em Investigação Qualitativa.

Eventos científicos internacionais de referência. Formação orientada e de rigor. 

Uma equipa de profissionais pronta para prestar apoio a investigadores académicos e empresas.

O contributo para o conhecimento científico, com o apoio do software webQDA.

Últimas Notícias

A comissão organizadora do CIAIQ2024 convida a comunidade científica a submeter trabalhos ao 13º Congresso Ibero-Americano de Investigação Qualitativa, que terá lugar de 16 a 18 de julho, na Universidade de Extremadura, em Cáceres (Espanha), e de 23 a 35 de julho online.
A New Trends in Qualitative Research (NTQR) convida investigadores e académicos de todo o mundo a contribuir com as suas perspectivas para o volume 20: ‘Qualitative Research in the African Context’.
Call for Abstracts to the 8th World Conference on Qualitative Research. The WCQR2024 will be held from 23 to 25 January 2024 in São Miguel – Azores (Portugal), Johannesburg (South Africa), and online.
A utilização de Inteligência Artificial no processo de escrita académica coloca-nos num equilíbrio delicado entre o potencial enriquecedor e a integridade.
A utilização de Inteligência Artificial no processo de escrita académica coloca-nos num equilíbrio delicado entre o potencial enriquecedor e a integridade.
O uso da automação e inteligência artificial na análise de dados qualitativos deve ser visto como uma ferramenta para ajudar dos investigadores nos seus projetos, em vez de um substituto da sua expertise.